Em uma entrevista exclusiva ao GP1, a deputada estadual, Gracinha Moraes Souza (Progressistas), agradeceu o convite feito pelo seu colega parlamentar João Mádison para ingressar no MDB, mas descartou a possibilidade deste fato ocorrer, consagrando sua permanência na sigla progressista.
“A Gracinha é PP, foi eleita pelo PP e não teve um teor oficial do convite. O deputado João Mádison é meu amigo, colega de parlamento e tenho muito respeito a ele. Fico lisonjeada, mas estou satisfeita no Progessistas”, destacou a deputada estadual do Progressistas.
Mão Santa vai para o MDB?
Além disso, o convite havia se estendido ao pai de Gracinha, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (União Brasil). No entanto, conforme a deputada estadual, o aceno do partido emedebista para Mão Santa não teria sido oficial e, para ela, seria improvável acontecer a troca partidária do gestor municipal.
“Com relação ao prefeito Mão Santa, estive com ele essa semana e não foi sequer cogitado isso, acredito que o MDB pode estar com essa vontade, mas não houve uma formalização com ele. Ele era DEM e foi eleito pelo DEM, ainda que ele tenha sido do MDB, não posso garantir o que ele definiria sobre isso”, complementou Gracinha Moraes Souza ao GP1.
Convite emedebista
O deputado estadual João Mádison conversou com o GP1 nessa sexta-feira (19) e, além de relembrar o convite feito ao prefeito Mão Santa para se filiar ao partido, também mencionou sua colega de parlamento, a deputada Gracinha Moraes Souza. João Mádison expressou que seria uma "honra" contar com Gracinha ao seu lado.
"Eu convidei o prefeito Mão Santa para retornar ao partido. Além disso, sou grande amigo de Gracinha, que é uma deputada atuante e tem um trabalho excepcional. Por isso, vou reforçar aqui, como já disse diversas vezes, quero que na próxima gestão ela esteja no MDB, que meu sonho é tê-la na sigla. Seria uma grande honra ter a deputada Gracinha no MDB”, afirmou João Mádison ao GP1.
Ver todos os comentários | 0 |