O deputado federal Júlio Arcoverde afirmou que não acredita na saída do ex-senador Elmano Férrer do Progressistas para se filiar a partidos que integram a base do Governo do Piauí. Para o parlamentar, todos os comentários feitos acerca de uma possível mudança de sigla por parte do ex-senador, não passam de “fuxico”.
“Não acredito na saída do Elmano Férrer, não tem isso não. É só muito fuxico em relação à saída dele do partido”, afirmou Arcoverde à nossa reportagem, nesta quarta-feira (26).
Diálogos com o governo
Elmano Férrer tem sido sondado por líderes de vários partidos, incluindo aqueles que integram a base do Governo Rafael Fonteles (PT-PI). Entre eles está o MDB do vice-governador do Estado, Themístocles Filho, que já se reuniu com o ex-senador em diversas oportunidades.
Na semana passada, Férrer também se encontrou com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Franzé Silva, que é do PT, mesmo partido do governador Rafael. Após a reunião, Franzé não descartou a possibilidade de os dois caminharem juntos nas próximas eleições.
Ver todos os comentários | 0 |