O senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, não acredita na saída do ex-senador Elmano Férrer dos quadros do partido para ingressar em uma legenda que compõe a base do Governo Rafael Fonteles (PT-PI). A fala do senador vem em um momento em que Férrer tem dialogado com as mais variadas forças partidárias do Estado, já com vistas às eleições municipais do ano que vem.
Ainda de acordo com o senador, não tem causado desconforto no Progressistas, essa proximidade de Elmano com os líderes governistas, sobretudo, os que integram o MDB e o PT.
“Acho muito difícil [Elmano se desfiliar do Progressistas”, declarou o presidente nacional do Progressistas. “De forma alguma [provoca incômodo no PP a conversa com lideranças do governo]”, completou Ciro.
Com Franzé
No início dessa semana, Elmano Férrer esteve reunido com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva, que é do PT. O comandante da Alepi não descartou a possibilidade de caminhar com Elmano no pleito do ano que vem, haja vista que, os dois são colocados como potenciais candidatos a Prefeitura de Teresina em 2024.
Ver todos os comentários | 0 |