O deputado federal Júlio César Lima afirmou, em conversa com o GP1 neste domingo (23), que o PSD tem se tornado um partido de “grande atração” por conta dos resultados alcançados nas últimas eleições em todo o Piauí. Presidente do partido no Estado, o parlamentar está prometendo montar um time forte para apresentar chapas proporcionais e majoritárias competitivas, no pleito do ano que vem.
Neste projeto, Teresina continua sendo o principal alvo da grande maioria das siglas, sobretudo, as de maior envergadura, como é o caso do Partido Social Democrático. Júlio repetiu à nossa reportagem, que nomes competitivos vão fortalecer a legenda nos próximos meses.
“O PSD se tornou um partido de grande atração, pois nós conquistamos excelentes resultados nas últimas eleições e isso vem se repetindo em cada pleito. Vamos receber líderes competitivos e que vão engrandecer o PSD tanto nas disputas para câmara, como para prefeitos e vice”, prometeu Júlio César.
Está na PMT
Apesar de já ter admitido que o PSD pretende ter candidato próprio a Prefeitura de Teresina, atualmente, a sigla compõe a administração do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), por meio do vereador da Capital, Renato Berger, que ocupa a Secretaria de Esporte e Lazer do Município.
Ver todos os comentários | 0 |