O vereador Fernando Holiday (Republicanos-SP) usou as redes sociais nesta sexta-feira (14) para se declarar para uma jovem de 27 anos. Ele, que até então se declarava homossexual, anunciou que sua paixão pela advogada Musa Miranda.
Em sua conta no Twitter, Holiday publicou uma foto ao lado advogada, com uma mensagem pelo seu aniversário. Ele afirmou que, mesmo sendo gay, começou a nutrir um sentimento confuso por Musa Miranda, que é sua melhor amiga.
Pensei muito antes de fazer esse post. Mas era preciso que essa história fosse contada a vocês ao menos uma única vez.
— Fernando Holiday (@FernandoHoliday) April 14, 2023
Eu não estava preparado para a chegada dela na minha vida. A melhor amiga se transformou na paixão mais avassaladora da minha vida. Mas como poderia? Eu era… pic.twitter.com/6iRZdNRRh5
“A melhor amiga se transformou na paixão mais avassaladora da minha vida. Mas como poderia? Eu era gay, sempre soube disso. Eis a semente do meu erro. O amor que eu sinto por ela ultrapassou as barreiras da sexualidade e das caixinhas do mundo. Porém, naquele momento não consegui enxergar. Fiquei confuso”, declarou o parlamentar.
“O amor da minha vida”
Fernando Holiday disse que, em meio a essa confusão de sentimentos, deixou escapar pelas mãos o amor de sua vida. “Nessa confusão, passaram-se anos de uma relação conturbada e de dúvidas sobre o futuro. Até que teve um fim. Deixei escapar pelas mãos o amor da minha vida”, ressaltou.
Ao final da mensagem, o vereador revelou arrependimento por não ter assumido seu amor. “Hoje, Musa Miranda faz 30 anos. E de presente lhe entrego em forma de lágrimas o arrependimento dos momentos felizes que perdemos, também lhe entrego a aceitação de que nossa história de amor acabou para sempre”, pontuou Fernando Holiday.
Ver todos os comentários | 0 |