Vários líderes políticos têm mantido diálogo com o Palácio da Cidade mirando, além do plano administrativo, as deliberações políticas com vistas às eleições municipais de 2024. O assunto foi tratado pela presidente regional do PL no Piauí, a jornalista Samantha Cavalca, durante entrevista ao GP1.
Samantha foi recebida recentemente pelo chefe do Palácio da Cidade, ocasião em que os dois discutiram questões envolvendo a administração da Capital. Questionada se o PL teria interesse de compor a gestão da capital, Samantha afirmou que está à disposição para colaborar.
“O PL pode fazer parte de qualquer gestão que queira o melhor para Teresina. Então, a gente está à disposição. Me coloquei à disposição para contribuir na gestão”, contou Samantha ao GP1.
Candidata
Sobre as informações de bastidores de que poderia se colocar como candidata a prefeita de Teresina em 2024, ela ponderou que ninguém é candidato de si próprio e que, portanto, essa decisão depende de Deus e da vontade popular.
“Ninguém é candidata de si. Quem sabe se existe candidatura é Deus e o povo. Deus sabe e o povo acolhe. Acredito que com a votação que eu tive [para deputada estadual em 22], é uma responsabilidade muito grande, principalmente na Capital. Nasci e me criei em Teresina e tenho um carinho muito especial pela minha cidade, basta ver minha jornada como jornalista, dentro das comunidades e atuando”, finalizou a apresentadora.
Ver todos os comentários | 0 |