A deputada estadual Bárbara Soares (Progressistas-PI), a “Bárbara do Firmino”, disse em conversa com a imprensa nessa quinta-feira (9) que segue firme na oposição ao Governo do Estado. A declaração da parlamentar veio depois de comentários acerca de uma aproximação da parlamentar com a base aliada de Rafael Fonteles na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
Bárbara explicou que, embora seja adversária política do governador, não se furtará de votar favorável a matérias de interesse do executivo, caso sejam benéficas para o estado do Piauí. “Nós fomos eleitos na oposição e permanecemos assim, mas gosto de pontuar que a oposição é a favor do povo do Piauí, não uma oposição ao Governo de Estado. Então, se for levado à votação uma coisa que seja em benefício do povo piauiense, vou votar a favor. Se for um malefício, serei contra. Gosto de adotar essa postura”, explicou a deputada.
Visita à Câmara
Nessa semana, Bárbara visitou a Câmara Municipal e teve um breve diálogo com o presidente do parlamento, vereador Enzo Samuel (PDT). A deputada explicou que o motivo da visita foi pedir informações sobre o transporte público da Capital, além da amizade que possui com Enzo.
“Nós fomos para a Câmara em busca de respostas ao transporte público, qual o resultado da CPI do transporte. Fomos atrás dos documentos que eles já têm em mãos. Além de fazer uma manutenção dessa amizade”, finalizou a deputada.
Ver todos os comentários | 0 |