O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), criticou as pesquisas eleitorais que apontam liderança do ex-presidente Lula na disputa para a presidência da República e chamou os eleitores do Partido dos Trabalhadores (PT) de “invisíveis”.
“Cheguei em casa hoje. Sozinho. Tudo parecia vazio. Até que me dei conta. Não! A casa estava era cheia: 200 pessoas! Todas eleitoras do PT. É que eles são invisíveis. A gente é que não vê. Uma pequena multidão na minha casa. Mas quem olhasse ia pensar que eu estava sozinho. Não é loucura. Acho que estou começando a entender as pesquisas. Só um probleminha: agora eu acredito no eleitor invisível. Mas o voto dele vai ser invisível também”, ironizou o ministro.
Ciro também fez um balanço da primeira semana de campanha em seu Twitter neste domingo (21). Segundo o senador licenciado, o presidente Jair Bolsonaro (PL) cresce e tem as ruas cheias em seu apoio, enquanto o PT é “menor do que diziam”.
O balanço da primeira semana da campanha: o PT é menor do que diziam, Bolsonaro cresce, as ruas cheias para o presidente, SP vazia para Lula. É só o começo. As narrativas fazem barulho, mas a verdade fala mais alto.
— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) August 21, 2022
“O balanço da primeira semana da campanha: o PT é menor do que diziam, Bolsonaro cresce, as ruas cheias para o presidente, SP vazia para Lula. É só o começo. As narrativas fazem barulho, mas a verdade fala mais alto”, afirmou Ciro.
Ver todos os comentários | 0 |