O ex-governador e pré-candidato ao Senado Federal, Wellington Dias, confirmou nesta quarta-feira (08) que o ex-presidente Lula não virá mais ao Piauí no dia 15 de junho, como estava previsto. Contudo, ainda não há a definição de uma nova data.
Lula e sua esposa Janja foram diagnosticados com covid-19 no dia 5 de junho e, por conta disso, a agenda do pré-candidato a presidente do Brasil será retomada pela cidade de Uberlândia, Minas Gerais.
O ex-governador e pré-candidato ao Senador Federal, Wellington Dias, confirmou nesta quarta-feira (08) que o ex-presidente Lula não virá mais ao Piauí no dia 15 de junho, como estava previsto. Contudo, ainda não há a definição de uma nova data. Lula e sua esposa Janja foram diagnosticados com covid-19 no dia 5 de junho e, por conta disso, a agenda do pré-candidato a presidente do Brasil será retomada pela cidade de Uberlândia, Minas Gerais. #Piauí #Lula #wellingtondias
Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, June 8, 2022
“ A agenda que tinha previsão para o Nordeste, começando pelo Piauí, foi alterada. Agora, neste dia 15, ele começa a retomar a agenda por Uberlândia, em Minas Gerais, e estamos acertando ainda a agenda Nordeste. Provavelmente, haverá uma data para Rio Grande do Norte, Piauí, Pernambuco, Alagoas, Sergipe mas ainda sem datas definidas”, explicou Wellington Dias.
O ex-presidente encontra-se assintomático e Janja está com sintomas leves. Eles devem permanecer em isolamento domiciliar nos próximos dias, até completar o ciclo de isolamento da doença.
Ver todos os comentários | 0 |