Fechar
GP1

Caridade do Piauí - Piauí

Prefeito Toninho de Caridade faz balanço da gestão: "dever cumprido"

Presidente da APPM, ele deixará o comando da prefeitura no final deste ano, após dois mandatos.

O prefeito de Caridade do Piauí, Toninho de Caridade (PSD), presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), concedeu entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (3), ocasião em que fez um balanço dos oito anos à frente da administração municipal. Ele ressaltou que deixará o comando da prefeitura no final deste ano, após dois mandatos, com a sensação de dever cumprido.

Toninho de Caridade destacou ações em infraestrutura e na educação, que trouxeram reconhecimentos à sua gestão, entre elas, o selo Unicef, entregue nesta terça (3) aos municípios que obtiveram avanços nas políticas públicas para crianças e adolescentes.


Foto: Alef Leão/GP1Prefeito de Caridade, Toninho
Prefeito Toninho de Caridade

“Nossa gestão está finalizando, uma gestão de oito anos, pois fui eleito e reeleito. É uma gestão de muitas realizações em infraestrutura e em educação. Fomos reconhecidos também com o selo ouro pela educação e agora pelo selo Unicef. Então, foi uma gestão de excelência e quem vai julgar é a população. A gente está saindo com a consciência tranquila e o dever cumprido”, declarou o presidente da APPM.

Futuro gestor

O prefeito também falou dos desafios que o gestor eleito, Clei Carvalho (PSD), deverá assumir em janeiro de 2025. “Primeiro, ele tem que ouvir a população, saber os anseios, cuidar do povo e buscar recursos para que possamos trazer melhorias na qualidade de vida para todos”, concluiu Toninho de Caridade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.