O ex-governador e pré-candidato a deputado federal, Wilson Martins, comentou nessa terça-feira (03) sobre declaração recente dada à imprensa pelo deputado Júlio Arcoverde, presidente estadual do Progressistas, de que Martins foi humilhado pelo PT por ter colocado camisa e boné do partido no dia de sua filiação.
Em resposta, Wilson disse que Arcoverde pisou na bola ao fazer tal declaração e que cada pessoa deve falar por si só. “Toda vez que a pessoa dá uma declaração sobre os outros é muito suspeito. Eu acho que o ‘Julim’ pisou na bola né. Cada um tem que falar por si só eu me sinto muito bem, eu sempre fui criado pelas esquerdas do Brasil”, afirmou.
“Foi o que eu expressei naquele dia [da filiação]. Foi o lugar onde eu fui mais feliz na relação com o Partido dos Trabalhadores. Então, não tem nada disso aí”, completou Wilson Martins.
O ex-governador disse ainda que acredita que Arcoverde deve ter feito uma brincadeira “infeliz”. “Evidentemente que isso deve ter sido uma brincadeira do deputado Júlio Arcoverde, que é uma pessoa que a gente preza muito, ele tem sempre essas brincadeiras, mas eu não tenho dúvida de que ele pisou na bola com essa declaração infeliz, foi um momento infeliz. A gente perdoa por isso”, concluiu.
Filiação
No dia 22 de março, Wilson Martins se filiou ao PT para concorrer a deputado federal. Ele teve que deixar o PSB porque a federação com PT, PV e PCdoB não se concretizou.
Ver todos os comentários | 0 |