O presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, rebateu na manhã desta terça-feira (10), as declarações do ex-governador e pré-candidato a deputado federal Wilson Martins, que afirmou que o partido de Wall Ferraz e que ele havia ajudado a construir não existe mais.
Luciano Nunes criticou a mudança de partido de Wilson Martins, que se filiou recentemente ao Partido dos Trabalhadores (PT) e disse que não falta coragem ao PSDB para ser oposição ao Governo do Estado.
“No PSDB que Wall e Firmino ajudaram a construir e que tanto fizeram por Teresina, não falta coragem para ser oposição ao PT que destruiu o Piauí”, frisou Luciano Nunes.
Declaração de Wilson Martins
Wilson Martins, que trocou recentemente o PSB pelo PT, falou em entrevista ao GP1 nessa segunda-feira (09), sobre a atual situação do PSDB, do qual ele já fez parte. Para Martins, o PSDB de Wall Ferraz e que ele ajudou a construir não existe mais.
“O PSDB que eu ajudei a construir era outro. Era o PSDB de Wall Ferraz, o PSDB do Firmino Filho com as divergências naturais que nós sempre tivemos, mas que sempre convergimos na grande maioria delas. É um PSDB diferente”, afirmou Wilson Martins.
Ver todos os comentários | 0 |