O ex-governador Wilson Martins, pré-candidato a deputado federal e que recentemente trocou o PSB pelo PT, falou nesta segunda-feira (09) sobre a atual situação do PSDB, do qual ele já fez parte. Para Martins, o PSDB de Wall Ferraz e que ele ajudou a construir não existe mais.
“O PSDB que eu ajudei a construir era outro. Era o PSDB de Wall Ferraz, o PSDB do Firmino Filho com as divergências naturais que nós sempre tivemos, mas que sempre convergimos na grande maioria delas. É um PSDB diferente”, afirmou Wilson Martins.
O agora petista ressaltou ainda a saída do pré-candidato a governador, Sílvio Mendes, do PSDB para o União Brasil. “Veja que houve lá, nem o próprio pré-candidato a governador ficou lá, ele [Sílvio] que construiu a sua história, as duas eleições de prefeito em Teresina e também não permaneceu no partido. Então, com todo respeito eu acho que nós tivemos dificuldades no PSB, mas o PSDB também passa por grandes dificuldades”, declarou Wilson Martins.
“Olhando para trás uma das inteligências do PSDB era Washington Bonfim, que acabou de vir para o PSB. Aí vi aqui na minha frente Romildo Mafra que foi de lá também, o vereador Paulo Dantas, o Valdemar Carvalho também aqui. Muita gente que era do PSDB e que chegou aqui se somando a Washington Bonfim para vir para o PSB”, completou Martins.
A entrevista de Wilson foi concedida durante evento de filiação de Washington Bonfim ao PSB. “Nós estamos felizes em receber pessoas tão ilustres no PSB, mesmo eu não sendo mais do partido, mas temos uma boa relação com a atual direção, com a direção nacional que está junta com o projeto do Partido dos Trabalhadores a nível nacional e a nível de estado. Então, é uma alegria muito grande estar aqui vendo que o PSB continua vivo, continua recebendo pessoas ilustres”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |