A advogada criminalista Deolane Bezerra utilizou as redes sociais nessa terça-feira (26) para declarar apoio ao ex-presidente Lula (PT) nas eleições presidenciais. Ela publicou uma série de fotos ao lado do petista e logo em seguida começou a circular na internet um vídeo de uma entrevista da bacharel, onde ela faz declarações polêmicas e afirma gostar de bandidos.
A apoiadora de Lula disse que gosta de advogar para bandidos. “Gosto de bandido. Gosto de advogar para bandido. Escuto: ‘Doutora, tô fodido [sic], a casa caiu. Fiz mesmo’. Eu gosto disso mesmo. Agora, vamos tentar diminuir a pena. Pergunto se tem prova. ‘Não tem, doutora’. Respondo: Então vamos pedir a absolvição”, afirmou Deolane Bezerra durante entrevista em um programa transmitido em 2021.
- Feitos um pro outro. https://t.co/SMBaoiVsSh pic.twitter.com/YR67duxbsA
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 26, 2022
Na publicação em apoio a Lula, Deolane escreveu que estava “fechada” com o ex-presidente. “Tô [sic] fechada com você e não abro mão”, declarou.
TO FECHADA COM VOCÊ E NÃO ABRO MÃO ❤️ pic.twitter.com/K2osbPqQPl
— Dra. Deolane ⚖️ (@Dra_Deolane) April 26, 2022
Polêmica com outro advogado
No ano passado, durante o jantar que selou a aliança entre de Lula com o ex-governador Geraldo Alckmin, o advogado Antônio Claudio Mariz de Oliveira, membro do Grupo Prerrogativas, gerou polêmica na internet por conta da seguinte declaração: “O crime já aconteceu. O que adianta punir?”.
Ver todos os comentários | 0 |