Durante entrevista à imprensa, nessa sexta-feira (04), o governador Wellington Dias pediu bom senso à oposição que vai realizar um evento para o lançamento da chapa majoritária, nesse sábado (05), e que está prometendo receber centenas de pessoas.
Wellington lembrou que existe um decreto que restringe grandes eventos para conter a disseminação da covid-19 e que está aguardando o protocolo para ser avaliado. “Não é mais recomendação, é um decreto que estabelece regras, esperamos, portanto, que seja apresentado para gente avaliar”, afirmou o governador.
O governador ressaltou que até ele, como líder, adiou sua agenda que envolvia atividades para cumprir o decreto. “Agora é também o próprio bom senso porque eu creio que todos, principalmente, os líderes sabemos a responsabilidade que temos. Eu adiei as agendas do próprio governo, cancelei as atividades que teríamos para esses dias para colaborar e cumprir regras em relação à transmissibilidade”, concluiu Wellington Dias.
Evento da oposição
O grupo da oposição, liderado pelo ministro Ciro Nogueira, vai lançar nesse sábado (05), a chapa majoritária e o nome do ex-prefeito Sílvio Mendes será anunciado como pré-candidato ao Governo do Estado.
A solenidade será realizada às 11 horas, no Eldourado Country Club, no bairro São João, em Teresina ne segundo o presidente estadual do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, será um evento único.
Ver todos os comentários | 0 |