O deputado estadual Carlos Augusto (PSD) disse em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (01), que é favorável a filiação do deputado Fábio Abreu (PL) ao PSD. A ida de Fábio Abreu ao partido já é dada como garantida pelo presidente do PSD no Piauí, Júlio César Lima.
Segundo Carlos Augusto, a ida de Fábio Abreu ao PSD deve fortalecer ainda mais o partido na montagem da chapa para concorrer às eleições desse ano.
“Da minha parte há um desejo muito grande que ele forme as fileiras do PSD juntamente comigo e com outros companheiros nossos já de partido, tanto na chapa estadual, como federal. Vamos construir um partido bem forte dentro dessa aliança que nós acreditamos que seja melhor para o Piauí”, ressaltou Carlos Augusto.
Suplência
Em relação a possibilidade do PSD ocupar a 1ª suplência de senador da chapa majoritária, Carlos Augusto defendeu que essa discussão deve ser comandada pelo deputado federal Júlio César.
“Não tenho participado dessa discussão [sobre a suplência]. Eu acho que essa é uma preferência e discussão que deve ter com o titular, com o número um. Eu, por exemplo, quando fui comandante-geral, opinei meu subcomandante, quem eu queria que fosse meu subcomandante. Acredito que o senador também deve opinar quem deve ser seu primeiro suplente e segundo”, defendeu Carlos Augusto.
Ver todos os comentários | 0 |