Os deputados Júlio Cesar Lima e Georgiano Neto estiveram reunidos com o governador Wellington Dias (PT-PI) nessa segunda-feira (31) na residência oficial. Entre vários assuntos, foi garantida a ida do deputado federal Fábio Abreu (PL) para o PSD, como entendido inicialmente.
A reafirmação ocorreu depois do interesse do PSB de contar com Abreu para compor a chapa proporcional, juntamente com o ex-governador Wilson Martins e, possivelmente, o empresário Jadiel Alencar. Os dois últimos buscarão espaços na Câmara Federal.
Suplência
Ainda na oportunidade, Júlio César e Georgiano trataram sobre o nome que poderá ser indicado pelo PSD para ocupar a primeira suplência de senador da chapa majoritária, haja vista que, atualmente, o partido vive um momento de impasse quanto a futura escolha.
O nome mais provável é o de Jussara Lima, esposa de Júlio César, contudo, lideranças da sigla questionam a possível escolha e alegam que deverá ser aberto espaço para prestigiar opções fora do nucleio familiar do deputado federal.
Ver todos os comentários | 0 |