Foi publicada no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) a portaria oficializando a aposentadoria do conselheiro Olavo Rebelo. O documento foi divulgado na edição desta quinta-feira (29), dois dias após Olavo ter apresentado ao TCE requerimento solicitando a aposentadoria.
“A presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas resolve, conceder o benefício de aposentadoria por tempo de Contribuição ao Segurado Olavo Rebelo de Carvalho Filho”, diz um trecho da portaria de número 1034/2022 publicada no Diário Oficial do TCE.
Vaga será de Rejane Dias
Com a saída de Olavo, a vaga no Tribunal de Contas será ocupada pela deputada federal Rejane Dias (PT-PI). Em conversa com a imprensa nessa quarta-feira (28), a governadora Regina Sousa (PT-PI) confirmou o nome de Rejane para a Corte de Contas, mas explicou que ainda não havia sido comunicada a vacância do cargo.
Destino de Olavo
Nos bastidores corre a informação de que Olavo Rebelo deve assumir uma diretoria no Banco do Nordeste do Brasil – BNB. No entanto, até o momento, ele não confirmou a informação.
Ver todos os comentários | 0 |