O senador eleito Wellington Dias (PT) foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) nesta sexta-feira (16), na mesma solenidade em que foram diplomados o governador eleito Rafael Fonteles (PT) e seu vice Themístocles Filho (MDB), bem como os deputados federais e estaduais eleitos. Em entrevista à imprensa, o ex-governador do Piauí falou que recebe com muita responsabilidade a missão de exercer mais um mandato no Senado Federal.
“Recebo com muita responsabilidade, tem os momentos das comemorações, mas quando a gente põe a cabeça no travesseiro vê o tamanho da responsabilidade, porque é uma confiança muito grande, é a segunda vez que vou ao Senado Federal”, declarou Wellington Dias.
Senador eleito pela segunda vez, o ex-governador disse ainda que pretende atuar de maneira integrada com os poderes, sobretudo com o governador eleito Rafael Fonteles e com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.
“Temos que estar juntos, trabalhando de mãos dadas, trabalhando para o melhor e, é claro, integrado com o governo do presidente Lula, que traz esperança nova, condição real da gente retomar o fortalecimento da democracia, do desenvolvimento, do planejamento, da pacificação e do respeito”, salientou Wellington.
A solenidade de diplomação aconteceu na sede antiga do Tribunal de Justiça do Piauí, na zona norte de Teresina. Também foram diplomados os dois suplentes de Wellington Dias: Jussara Lima (PSD) e José Amauri (Solidariedade).
Ver todos os comentários | 0 |