A jornalista e presidente do PL no Piauí, Samantha Cavalca, conversou com o GP1 nesta quarta-feira (09) sobre a declaração do presidente da executiva nacional, Valdemar Costa Neto, que o partido fará oposição ao futuro governo de Lula (PT).
“Valdemar, ontem, ouvindo a maioria do PL, deu uma declaração animadora para metade do país: fazer oposição ao PT. Com certeza, metade do Brasil apoia a decisão. A maioria dos antigos e novos filiados e, claro, os deputados eleitos aprovam também”, afirmou Samantha Cavalca.
A jornalista disse ainda que Valdemar lançou o nome do presidente Jair Bolsonaro para as eleições presidenciais de 2026. “Ele também lançou Bolsonaro como candidato a presidente em 2026. Mandou um recado claro para a direita brasileira, o que inclui o nosso grupo político do Piauí”, pontuou Samantha Cavalca.
Oposição
Em entrevista coletiva, nessa terça-feira (08), o líder da sigla do presidente Jair Bolsonaro disse que o Partido Liberal será oposição aos valores “comunistas e socialistas”, que, segundo ele, serão difundidos pelo governo petista.
“O PL não renunciará às suas bandeiras de ideias, será oposição aos valores comunistas e socialistas, será oposição ao futuro presidente”, declarou Costa Neto.
Ver todos os comentários | 0 |