O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), recém eleito vice-governador do Estado, comentou os cargos que caberão ao MDB na administração do governador eleito, Rafael Fonteles (PT-PI).
Sempre muito prudente nas palavras, Themístocles afirmou que “estou de bem”, ao ser questionado pelo GP1 nesta segunda-feira (07), se o partido do Movimento Democrático Brasileiro estaria se sentindo contemplado com os espaços destinados aos membros da sigla.
“[O governador Rafael] quer gente que possa ajudar o povo do Piauí. O que eu queria era eleger o governador, então, estou de bem”, disse Themístocles.
Sobre a composição do secretariado de Rafael Fonteles, o presidente da Alepi afirmou que o futuro governador, tem como principal objetivo, montar uma equipe que seja competente e disposta a trabalhar.
“Isso é perfeitamente normal [as escolhas de Fonteles]. O governador foi eleito por ser um cidadão preparado e que vai escolher bem a sua equipe de governo”, finalizou o vice-governador eleito.
Ver todos os comentários | 0 |