Em conversa com o GP1 na tarde desta quinta-feira (6), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), disse que está aberto ao diálogo com os dois grupos políticos que dão sustentabilidade aos candidatos que concorrem a presidência da República, Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O chefe do Palácio da Cidade lembrou que desde o princípio vem esclarecendo que só se pronunciaria sobre apoios majoritários em um eventual segundo turno, o que se concretizou no caso da disputa ao Palácio do Planalto.
"Eu disse que no primeiro turno não declararia apoio nem para governador, nem para senador e que só falaria disso em um eventual segundo turno, como é o caso. Portanto, eu estou aberto a dialogar com os dois grupos ligados aos candidatos a presidente. Depois disso direi a minha decisão sobre o segundo turno", explicou o prefeito ao GP1.
1º turno
Mais cedo, em conversa com a imprensa, Dr. Pessoa afirmou que no 1º turno votou no presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), no último domingo (02). “O prefeito Dr. Pessoa votou no presidente Bolsonaro no primeiro turno. Não ampliei essa votação, porque não tive nenhum aconchego, mas eu votei no presidente”, afirmou Dr. Pessoa.
Ver todos os comentários | 0 |