O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil do Piauí (OAB-PI), o advogado Chico Lucas, um dos coordenadores da campanha do governador eleito, Rafael Fonteles (PT-PI), pode ser escolhido para a Secretaria de Governo do Estado do Piauí (Segov). Apesar de não haver manifestações oficiais da parte de Fonteles, Lucas é um nome da inteira confiança do próximo chefe do Palácio de Karnak.
Juntamente com outros líderes, Chico Lucas participou de forma ativa de todas as deliberações da campanha exitosa de Rafael na corrida para o Governo. O futuro chefe do executivo piauiense, inclusive, já havia externado que na montagem de sua equipe, focaria no quesito técnico, mas sem deixar de observar a questão política aliada com a competência.
Nesse sentido, Chico Lucas tem conseguido dialogar bem com a classe política, perfil extremamente importante para quem assume o posto de secretário de Governo.
Sefaz
Antes mesmo de definir os demais auxiliares da administração direta e indireta, Fonteles antecipou aos piauienses, por meio das redes sociais, que o atual gestor da Secretaria da Fazenda, Antônio Luiz Soares Santos, permanecerá no cargo em sua gestão pelos próximos quatro anos.
Ver todos os comentários | 0 |