O governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT) afirmou nesta quarta-feira (05), que o Partido dos Trabalhadores, junto com governadores aliados, já está discutindo estratégias para impedir a vitória do presidente Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição contra o ex-presidente Lula.
Por meio do seu Twitter, Fonteles pontuou que já está em São Paulo, onde terá uma reunião com os governadores eleitos, para reforçar a campanha de Lula em busca da ampliação de votos do petista e garantir a vitória no segundo turno.
Já em São Paulo para reunião dos governadores eleitos com o Presidente Lula. Vamos discutir estratégias para ampliar a votação e assegurar a vitória de @LulaOficial no segundo turno.
— Rafael Fonteles (@RafaelFonteles_) October 5, 2022
Vamos pra cima!
“Já em São Paulo para reunião dos governadores eleitos com o Presidente Lula. Vamos discutir estratégias para ampliar a votação e assegurar a vitória de Lula no segundo turno”, escreveu o governador eleito, Rafael Fonteles.
Segundo turno
No dia 30 de outubro, os brasileiros irão às urnas novamente para o segundo turno das eleições, que é marcado pela disputa entre Lula e Jair Bolsonaro (PL). Ambos encerraram, no último domingo (02), um primeiro turno acirrado.
Com a apuração total do dia 2 de outubro, candidato do PT recebeu 57,2 milhões (48,43%) enquanto o presidenciável do PL ficou com 51 milhões de votos (43,20%).
Ver todos os comentários | 0 |