O deputado João Mádison (MDB), reeleito para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), teceu elogios ao petista eleito no primeiro turno para chefiar o executivo piauiense, Rafael Fonteles (PT), e afirmou que ele será o maior governador da história do Piauí.
O parlamentar elencou qualidades de Fonteles e atribuiu que foram características que contribuíram para que ele se tornasse o governador mais bem votado para o Governo do Piauí. "A determinação, a juventude, o diálogo e a inteligência dele [Rafael] o fez o credenciar para ser o governador mais bem votado da história do Piauí, pois ele colocou 300 mil votos na frente da oposição e aqui em Teresina [teve] praticamente um empate técnico, mostrando que ele conhece tudo", avaliou João Mádison, que ainda decretou: "vai ser o maior governador da história do Piauí, anote o que eu estou dizendo".
O líder emedebista enalteceu o caráter técnico e político de Fonteles. "Rafael que além de ser técnico, é político, nós temos que fazer essa mesclagem. Ontem ele já anunciou um secretário de fazenda espetacular. Doutor Luiz [Antônio Luiz Soares Santos] é auditor já daquela casa há muito tempo. Conhece bem a Secretaria de Fazenda, e eu não tenho dúvida que estará em boas mãos", ponderou Mádison.
Tendo em vista isso, o parlamentar da Alepi projetou que a escolha de Fonteles para a composição do seu secretariado deve seguir essa tendência. "Então, aos poucos ele vai lançando os candidatos ao secretariado dele e eu tenho certeza que será um secretariado que vai ter uma sensibilidade política e responsabilidade administrativa. Técnico, mas também político", declarou João Mádison.
Ver todos os comentários | 0 |