O ex-secretário Municipal de Educação, Kleber Montezuma (PSDB), visitou na manhã desta terça-feira (6) o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (MDB). Conforme o tucano o convite para a conversa partiu de Themístocles.
"Eu recebi um convite do deputado Themístocles para vir aqui. Eu conheço o deputado Themístocles desde o século passado. Comecei a conhecê-lo em 1982. Já tive militância com ele no MDB, na campanha de Wall Ferraz. Ele é uma cabeça privilegiada do ponto de vista do conhecimento da realidade política do Piauí. Então, conversar com ele, ter a cabeça aberta para ouvi-lo é sempre muito bom para qualquer um, e eu vim aqui para aprender um pouco", afirmou Montezuma.
Montezuma negou que o encontro tenha sido para tratar sobre a gestão de Dr. Pessoa (MDB) à frente da Prefeitura de Teresina ou sobre as eleições de 2022. Ao ser questionado se Themístocles o convidou para se filiar ao MDB, Kleber negou.
“O nosso encontro não foi na perspectiva de fazer convite [para se filiar]. Fiquei sensibilizado pelo convite de vir conversar com ele. É uma pessoa que conheço desde o século passado. Vi ele se desenvolver e crescer na carreira política e ser um quadro importante na política do Piauí. Para nós, que queremos fazer política, sempre é bom e ele é, sem dúvida nenhuma, um dos políticos mais experientes do Piauí”, finalizou o ex-secretário.
Ver todos os comentários | 0 |