Durante solenidade no Palácio de Karnak, nesta terça-feira (16), a governadora em exercício Regina Sousa (PT) informou que o governador Wellington Dias (PT) vai desembarcar no Piauí no próximo domingo (21). O petista está cumprindo quarentena em Glasgow, na Escócia, após ser diagnosticado com covid-19.
“Ele chega domingo. Ele foi autorizado a embarcar no sábado. Ele já está se sentindo bem, já foi examinado e os médicos liberaram para vir e, em vez de 14 dias, passar só uns 10. Ele embarca no sábado e no domingo chega aqui”, declarou Regina.
Wellington Dias
No início desta tarde Wellington chegou a compartilhar uma mensagem nas redes sociais que chegaria ao estado no próximo dia 19 e informou que os sintomas da doença haviam sido amenizados por conta da vacina.
"Amanheci bem melhor. A vacina funciona, mesmo quando o Coronavirus chega de forma traiçoeira, após a segunda dose (tomei em agosto). Retorno ao meu Piauí no dia 19 com fé em Deus", declarou Wellington.
Sem sintomas graves
No último sábado (13) Wellington usou as redes sociais para tranquilizar os piauienses a respeito de seu estado de saúde. O petista disse que havia feito exames que não detectaram nenhuma infecção mais grave. O governador comemorou os resultados e destacou que está com poucos efeitos da doença, porque foi imunizado com as duas doses da vacina.
“Por isso, a necessidade de todos nós tomarmos a primeira e a segunda doses do imunizante, quando não for dose única. E o reforço da vacina também. A vacina está salvando a minha vida e pode salvar a sua que ainda não tomou. Graças a Deus estou bem!”, afirmou Wellington Dias no sábado.
Ver todos os comentários | 0 |