O deputado federal Assis Carvalho (PT) rebateu as críticas da deputada federal Iracema Portella (Progressistas) ao governador Wellington Dias (PT). Assis disse que as críticas fazem parte da “emoção de pré-campanha”.
Assis afirmou ter ficado surpreso que a deputada, eleita na chapa de Wellington Dias, tenha desferido críticas à gestão petista. Em Morro Cabeça no Tempo, a deputada disse que o Governo Wellington Dias não irá concluir a estrada que dá acesso ao município.
- Foto: Lucas Dias/GP1Assis Carvalho
“Me parece um pouco de emoção de pré-campanha, o que não contribui muito, porque a deputada Iracema é da base do Governo e ela tem muito a contribuir com o governador Wellington Dias para resolver aquilo que ainda não foi resolvido”, disse.
O senador Ciro Nogueira (Progressistas) tem dito que a sigla vai lançar um candidato a governador do Piauí em 2022. Caso não seja com o apoio de Wellington, o partido vai romper com o governador e lançar um nome na oposição.
Assis criticou ainda o ‘grupo’ da deputada, que comandava o Piauí antes da primeira eleição de Wellington. “Eu me surpreendo porque a gente sabe do Piauí de 2002 para trás e de 2002 para cá, quando Wellington ganhou as eleições. Há uma diferença significativa”, concluiu.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Em áudio, Iracema Portella faz duras críticas a Wellington Dias
Ciro diz que concorda com críticas de Iracema ao Governo Wellington Dias
Ver todos os comentários | 0 |