O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) foi eleito vice-presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) por unanimidade após eleições nesta terça-feira (4). Todos os 26 deputados presentes votaram em Arcoverde.
“Recebi com muita felicidade. Acreditava que a gente teria uma grande votação, estou muito feliz, é muito honroso ser eleito por unanimidade. Me deixou com mais responsabilidade em relação com todos os colegas e esse não vai ser um ano de muito trabalho em que vamos estar juntos com o presidente Themístocles e todos os deputados”, afirmou após receber o resultado.
Apenas os deputados Belê Medeiros (Progressistas), Francisco Limma (PT), Henrique Pires (MDB) e Fábio Xavier (PL) não estiveram presentes. Os deputados, exceto Xavier, justificaram as ausências com agendas fora de Teresina.
Arcoverde assume a vaga deixada por Fernando Monteiro, que era do PRTB, mas indicado pelo Progressistas. O deputado Gessivaldo Isaías iria se candidatar, mas retirou sua candidatura e Arcoverde foi candidato único, precisando apenas de 16 votos para ser eleito.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Themístocles confirma Júlio Arcoverde na vice-presidência da Alepi
"Estou buscando um consenso", diz Arcoverde sobre vice da Alepi
Gessivaldo Isaías diz que continua na 'briga' pela vice da Alepi
Ver todos os comentários | 0 |