O vereador Deolindo Moura (PT) não escondeu o interesse do partido em participar da gestão do Dr. Pessoa (MDB) na Prefeitura de Teresina. Em entrevista, na manhã desta quinta-feira (03), ele afirmou que só falta o convite.
“Nós estamos aguardando que haja esse entendimento, mas o fato é que nós fomos fazer uma campanha de forma livre e independente, com a legitimidade de quem fez oposição nos últimos 34 anos, eu tive a oportunidade de fazer a oposição nos últimos 4 anos, logicamente, que se houver o convite, nós estaremos participando, agora precisa haver o convite, essa é uma situação que o MDB deve resolver”, declarou o vereador.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deolindo Moura
O petista também comentou a fala do deputado Fábio Novo que disse que, por ele, o partido não participará da gestão do Dr. Pessoa. Para Deolindo, essa é uma opinião do deputado. “Eu sempre fui muito bem tratado pelo Dr. Pessoa desde o momento em que ele me recebe em sua casa até o momento que eu o recebo na minha casa. Nesse sentido, não vejo nenhum problema. A opinião do deputado Fábio Novo é a opinião do deputado Fábio Novo, assim como a do vereador Deolindo é do Deolindo e, na minha opinião, é necessário que haja o convite de quem gere o município, Dr. Pessoa e MDB, estamos no aguardo”, reafirmou.
Por outro lado, Deolinfo deixou claro o interesse por parte do Partido dos Trabalhadores. “Há sim, com certeza, por parte do nosso partido o interesse de participar, agora é necessário o convite”, disse.
Questionado sobre qual área de atuação o partido poderia ajuda na administração emedebista, Deolindo respondeu. “Nós sempre tivemos interesse pela questão social, é uma área de presença mais fortemente da questão política como também é do Dr. Pessoa, mas como eu falei essa é uma decisão do Dr. Pessoa e do MDB”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Dr. Pessoa deve iniciar anúncio de secretariado dia 25 deste mês
"Temos legitimidade", diz Deolindo sobre vice-presidência da Mesa Diretora
Dudu diz que Deolindo Moura será indicado vice de Jeová Alencar
Ver todos os comentários | 0 |