Durante sua filiação ao Solidariedade, na manhã desta quinta-feira (7), em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado (Alepi), o deputado Evaldo Gomes confirmou que o partido segue na base do prefeito Firmino Filho (PSDB), na Câmara Municipal de Teresina (CMT), e que espera “continuar com o prefeito”.
“Temos dois vereadores que fazem parte da base, os vereadores Gustavo Gaioso e Fábio Dourado. São dois vereadores que têm uma identificação com o projeto do prefeito. É mais coerente, mais sensato a gente continuar com o prefeito”, disse Evaldo que deve assumir o Diretório Estadual da sigla em abril.
- Foto: Lucas Dias/GP1 Evaldo Gomes
No entanto, o vereador Major Paulo Roberto, atual presidente municipal do Solidariedade, pode ser um entrave nessa aliança com o PSDB, pois o parlamentar rompeu politicamente com Firmino.
Sobre isso, Evaldo, que já teve problemas com o vereador quando era presidente da CMEIE (Comissão Municipal Expedidora de Identidade Estudantil), disse que será montada uma nova executiva municipal que vai ser a responsável por decidir o destino de Paulo Roberto do diretório.
“Eu vou ser o presidente estadual, vou ter que acompanhar a eleição em todo estado, vou ter que andar por todos os municípios e a decisão do major está nas mãos da direção municipal. Cabe a direção municipal tomar essa decisão se continua com ele ou não”, continuou Evaldo.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Deputado Evaldo Gomes e Henrique Rebelo se filiam ao Solidariedade
Deputado Evaldo Gomes admite aliança com prefeito Firmino Filho
Ver todos os comentários | 0 |