O grupo do deputado estadual Evaldo Gomes, futuro presidente do Solidariedade (SD), está com os pés na porta do Palácio da Cidade. Para efetivar o alinhamento falta somente uma sinalização positiva do prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB).
Durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (19), Evaldo Gomes disse que são reais as chances dele seguir os dois vereadores do Solidariedade no apoio a administração de Firmino.
- Foto: Lucas Dias/GP1 Evaldo Gomes
“Os vereadores Fábio Dourado e Gustavo Gayoso já são aliados [de Firmino Filho] e existe uma sinalização forte para que a gente faça parte da base. Se tiver entendimento a gente entra para acompanhar os vereadores também dando apoio e sustentação ao prefeito. [O alinhamento] depende do prefeito”, disse o deputado estadual.
PTC para o SD
O grupo do deputado Evaldo Gomes deixou o PTC para migrar para o Solidariedade. O Partido Comunista Cristão não cumpriu a cláusula de desempenho e, por isso, ‘obrigou’ os filiados a buscarem outras siglas. Os vereadores Gustavo Gayoso e Fábio Dourado já integravam a base da Prefeitura de Teresina e, portanto, seguirão aliados a Firmino.
NOTÍCIA RELACIONADA
Dra. Marina se filia ao Solidariedade durante ato em Brasília
Ver todos os comentários | 0 |