Em pronunciamento divulgado em cadeia nacional em rádio e TV nesta sexta-feira (20), o presidente Michel Temer (MDB), comentou as injustiças cometidas contra Tiradentes, afirmando que ele foi condenado por "defender um Brasil livre, forte e independente" e ainda fez uma comparação, afirmando que “é fácil bater no Michel Temer”.
Neste sábado (21) é comemorado o dia de Tiradentes, onde ele cita como um líder inconfidente que foi acusado e condenado, mas a história lhe “deu uma vitória maior”. Ele ainda rebate as críticas contra a sua gestão afirmando que muitos querem o fracasso do seu governo.
- Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão ConteúdoPresidente Michel Temer
“É fácil bater no Michel Temer! É fácil bater no governo, é fácil só criticar. Quero ver fazer. Quero ver conquistar! Quero ver construir e realizar o que nós conseguimos avançar em tão pouco tempo. A torcida organizada pelo fracasso tenta bater bumbo. Tenta perder o jogo todos os dias”, afirmou Temer.
Ele disse que por mais que torçam contra o seu governo, “a verdade é que o Brasil virou esse jogo. Alcançamos, nesses dois anos, vitórias expressivas, recordes após recordes, mas muitos teimam em não perceber a mudança. Em não admitir o nosso sucesso: o sucesso do Brasil”.
O presidente destacou que as eleições vão ocorrer de forma tranquila. “Esse é um ano de eleições. É um ano de escolhas. E elas deverão transcorrer na maior tranquilidade e é isso que quero garantir-lhes a partir das minhas competências como Presidente da República Federativa do Brasil. E pra isso é preciso paz, justiça, segurança, responsabilidade. É preciso coragem. É preciso saber fazer. E estamos na direção certa”, afirmou.
Ver todos os comentários | 0 |