O deputado federal licenciado e atual secretário estadual segurança, Fábio Abreu, informou ao GP1 nesta terça-feira (6), que vai se filiar ao Partido da República (PR), no próximo dia 22 de março.
O deputado destacou o que o levou a mudar de partido. “Foi firmado um compromisso e não foi cumprido. A gente entendeu que não teria muito avanço dentro do PTB, eu me sentia na condição de buscar um partido que pudesse ter uma participação ativa. Não houve complicações na saída do PTB entre aspas, fui muito claro no que estava propondo”, justificou.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Fábio Abreu, Secretário de Segurança do Piauí
Odival Andrade, ex-prefeito da cidade de Piripiri, é um dos políticos que vai acompanhar Fábio Abreu no Partido da República. O secretário de segurança afirmou ainda que há possibilidade de outros ex-prefeitos e deputados ingressarem na sigla.
Secretaria de Segurança
O parlamentar, que atualmente comanda a Secretaria de Segurança Pública no Piauí, terá até o dia 3 de março para deixar o cargo. Ele informou ao GP1, que indicou ao governador Welington Dias, o nome do coronel Rubens Pereira, para assumir a pasta.
Ver todos os comentários | 0 |