O senador Elmano Férrer (PMDB-PI) disse que “sou de todos” ao se pronunciar acerca da presença na Caravana Piauí em Movimento, liderada pelo presidente do Conselho Nacional do Sesi, ex-ministro João Henrique Sousa, na última sexta-feira (25) em São Raimundo Nonato.
O senador ressaltou a história de João Henrique no PMDB e na política. “Eu fui convidado pelo João Henrique que é um nome histórico do PMDB, importante para o Brasil e para o Piauí e que hoje preside um cargo de extrema importância no país. Ou seja, não tinha o porquê eu não ir. Eu sou de todos, sou senador de todos”, disse Elmano.
- Foto: Germana Chaves/GP1Elmano Férrer
No meio político, o comparecimento do senador a atividade de João Henrique tem sido visto como uma espécie de apoio a tese de candidatura do PMDB ao Palácio de Karnak assim como defende o ex-ministro.
O deputado estadual João Mádison Nogueira reagiu e afirmou que Elmano é amigo do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Themístocles Filho – que almeja ser vice do governador Wellington Dias em 2018 – e que o senador apoiará o parlamentar no momento de definir o destino eleitoral do partido no próximo ano.
“Eu sempre atendo aos convites que me fazem e como eu já havia dito, entrei no partido agora e não vou me envolver nessas pendências, pois só falarei de política em 2018”, avisou Férrer.
Ver todos os comentários | 0 |