Apesar da crise política no Brasil e sob acusação de corrupção passiva pela Procuradoria-Geral da República (PGR), o presidente Michel Temer disse, em entrevista ao Globo, que volta ao país “tranquilíssimo”, após a viagem a Hamburgo, na Alemanha, para participar da cúpula do G20.
Mesmo após terem se multiplicado os sinais de defecções em sua base aliada para a votação da denúncia da PGR no Congresso, o presidente resumiu em uma palavra o seu estado de espírito: “Tranquilíssimo”, disse.
- Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoMichel Temer
Temer revelou ainda, otimismo na continuidade de seu governo. “Vou continuar trabalhando pelo país, fazer a economia crescer como está crescendo, sem nenhum problema, e fazendo com que todos fiquem em paz”, afirmou.
O presidente decola para o Brasil ainda neste sábado (08). De acordo com o Globo, durante as reuniões da cúpula do G20, Temer tentou passar uma sensação de tranquilidade. Na sexta, o presidente buscou falar da situação econômica do país em um vídeo publicado em sua conta no Twitter, Temer cometeu uma gafe ao afirmar que estaria “fazendo volta o desemprego”.
Ver todos os comentários | 0 |