O deputado federal Heráclito Fortes voltou a afirmar que não está pensando em deixar o PSB como tem sido ventilado nos últimos meses. Ele garantiu que “pensam nisso por mim” ao revelar que não enxerga motivos para trocar de legenda.
O piauiense recordou que a ida para o PSB foi pensada e partiu de um convite do saudoso Eduardo Campos, falecido em um acidente aéreo em 2014 quando disputava a presidência da República. “A minha ida foi sacramentada por Wilson Martins”, que é ex-governador do Piauí e presidente do Diretório do PSB no Estado.
- Foto: Lucas Dias/GP1Heráclito Fortes
“Eu não pretensões de deixar o PSB, na verdade pensam nisso por mim. Não tenho problema no partido e me estou muito bem. Minha ida para o partido foi pensada e decidia depois de um convite do Eduardo Campos e sacramentada por Wilson Martins, ou seja, não tenho motivos para sair”, reafirmou o deputado federal durante entrevista à Rádio Cidade Verde, nesta segunda-feira (31).
Na oportunidade, ele ainda informou que participará de uma reunião para debater o racha na bancada socialista quanto a votação pela admissibilidade ou não da denúncia de corrupção passiva contra o presidente Michel Temer (PMDB). Heráclito já avisou que votará contra a admissibilidade.
Ver todos os comentários | 0 |