O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí, Robert Rios Magalhães (PDT), voltou a criticar a bancada piauiense de senadores e assegurou que o Estado seria respeitado se o ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB) tivesse sido eleito ao Senado em 2014.
Durante a fala, o deputado se referiu diretamente a Elmano Férrer (PMDB) a quem ele afirmou “está dançando em cima do Piauí”. Com a “metralhadora verbal” engatilhada, Robert completou dizendo que tem senador que ridiculariza os piauienses.
- Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
“Com Wilson no Senado o Piauí teria voz, seria respeitado. O 'vein dançador' [em referência a Elmano Férrer] está dançando em cima do Piauí. Precisamos retomar o valor do Piauí para representar os valores dos homens e mulheres do Estado. Tem senador que serve de deboche e ridiculariza o piauiense”, disparou Robert Rios.
Nas eleições de 2014, Wilson Martins disputou a cadeira de senador, mas foi derrotado por Elmano. Nesta semana, a senadora Regina Sousa (PT) teve que interromper um discurso na tribuna do Senado depois de risos de alguns companheiros de Congresso.
Ver todos os comentários | 0 |