O vereador de Teresina, Edilberto Borges, o Dudu, criticou os senadores piauienses que votaram a favor da Reforma Trabalhista. Em entrevista ao GP1 nessa quarta-feira (12), o parlamentar voltou a afirmar que sente vergonha por ter votado no senador Elmano Férrer (PMDB).
- Foto: Lucas Dias/GP1Dudu
“A bancada do Piauí lamentavelmente vota contra o povo, é como eu já dizia: é a conta do golpe que está sendo paga, passo a passo. Para nós não tem novidade nenhuma, só temos a lamentar e eu, particularmente, tenho a lamentar muito pelo senador Elmano Férrer, porque o senador Ciro Nogueira não se elegeu com meu voto, o Elmano sim, eu tenho vergonha de ter votado. Um senador que estava no time de cá, do lado de cá, ninguém sabe qual foi a conta disso, mas de uma coisa eu tenho convicção: de graça não foi. Acredito que ele deve ter alguma coisa no Governo Federal”, declarou.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Senador Elmano Ferrer
Dudu afirmou que o voto contrário da senadora Regina Sousa (PT) reafirma o compromisso do Partido dos Trabalhadores para com o povo brasileiro. “Isso mais uma vez é só a reafirmação de que o PT não arreda da sua história, continua firme e forte defendendo o interesse do povo. Achavam que iam 'enlamear', barrar, fazer com que o PT saísse fragilizado de todo esse processo, quebraram mais uma vez a cara, viram que isso não foi o suficiente para derrotar o partido”, ressaltou.
Por fim, o vereador colocou que os trabalhadores devem seguir mobilizados a fim de lutarem contra as medidas do Governo. “Agora a classe trabalhadora tem que se organizar para continuarmos a luta. Vamos esperar os próximos embates para seguirmos trilhando esse caminho de resistência”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |