Em entrevista ao GP1 na manhã dessa quarta-feira (12), o vereador Dudu (PT), líder da oposição na Câmara Municipal de Teresina, teceu duras críticas ao PSDB, ao comentar a aprovação da Reforma Trabalhista no Senado. O parlamentar chamou o partido tucano de oportunista.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dudu
“Siglas que ajudaram a dar o golpe nesse país já estão pulando fora [do Governo], como o PSDB, que é um partido oportunista, que demonstra que não tem compromisso com o Brasil, com a democracia. Foi o PSDB que entrou com ação para caçar a chapa Dilma-Temer. Deram o golpe na Dilma e esse partido, mesmo participando do Governo, manteve-se na ação que iria caçar o Temer, mas que foi arquivada no TSE”, declarou.
Segundo a avaliação do petista, o PSDB não vislumbra mais horizontes no Governo. “O PSDB vê que o negócio está ruindo e ameaça sair do Governo, mas mesmo assim libera a sua bancada [para votar denúncia contra Temer], ou seja, um partido fisiologista, que beira a uma confederação de traidores da democracia e do povo, e agora dá um golpe maior, que é tirar direito de trabalhadores conquistados historicamente”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |