O deputado federal e presidente do diretório regional do PT do Piauí, Assis Carvalho, criticou o posicionamento favorável do senador Elmano Férrer (PMDB) a reforma trabalhista que está em curso no país. O parlamentar lembrou que Elmano foi eleito na chapa encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT), em 2014, mas alegou que na época ele tinha outro compromisso com o povo.
“Eu só posso lamentar. O senador Elmano foi eleito numa chapa conosco, mas com outro compromisso perante a sociedade. Então, o povo que o julgue no momento oportuno”, disparou Assis.
- Foto: José Maria Barros/GP1Assis Carvalho reconhece que PT vive momento difícil
Na última terça-feira (20), o relatório do senador Ricardo Ferraço (PSDB), que trata da reforma trabalhista, foi derrotado na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado Federal. Elmano e a senadora Regina Sousa (PT) que integram a Comissão, votaram a favor e contra ao relatório, respectivamente. A negativa acendeu o sinal de alerta no Governo Federal que até então vinha conseguindo aprovar as propostas com relativa facilidade no Congresso.
Ver todos os comentários | 0 |