O deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB) voltou a negar a informação de que o presidente da Fundação Hospitalar do Piauí, Pablo Santos (PMDB), continuaria insatisfeito com a estrutura oferecida a ele para realizar os trabalhos a frente do cargo.
Mádison afirmou ao GP1, neste sábado (17), que o impasse já foi resolvido com o governador Wellington Dias (PT), inclusive garantiu que esse assunto nem chegou a ser discutido no encontro que ocorreu nesta quinta-feira (15) com o chefe do Executivo no Palácio de Karnak.
- Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
“Não tem essa não, o Pablo está mais do que satisfeito. Está tudo sob controle e nem tocamos nesse assunto mais [com Wellington Dias]. Essa é uma questão superada. Estamos todos satisfeitos ainda mais que as coisas estão começando a funcionar. Não tem mais problemas sobre isso não”, frisou o deputado estadual.
No feriado de Corpus Christi, a bancada do PMDB representada por João Mádison, Zé Santana e o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, esteve reunida com Wellington Dias, no Karnak. Na ocasião, Mádison garantiu que um dos assuntos centrais foi o empréstimo de R$ 600 milhões que será liberado para o Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |