Em reunião na noite desta segunda-feira (01), Dia do Trabalhador, o deputado federal Heráclito Fortes (PSB-PI) esteve com a base aliada do governo no Palácio da Alvorada. O principal tema discutido foi a votação das reformas trabalhista e da previdência, que estão previstas para acontecer essa semana.
Segundo o deputado, não existe certezas na política. “Em política não há certezas nem dúvidas, elas se misturam. Espero que esse projeto seja aprovado o quanto antes. Todo governo é otimista, nossa expectativa é que o problema seja resolvido ainda na comissão” disse ao GP1.
- Foto: Lucas Dias/GP1Heráclito Fortes
Ele disse ainda que a pessoa mais indicada para falar sobre a reunião que aconteceu com o presidente da república é o líder do partido. “O encarregado de revelar o conteúdo da reunião é o líder do partido, nós fizemos uma discursão sobre a semana toda, está mantida a votação para amanhã (03)”, comentou Heráclito.
O governo quer votar nesta semana o parecer da reforma da Previdência na comissão especial, que analisa o tema na Câmara dos Deputados. No entanto, líderes de partidos da base aliada dizem que a previsão “mais realista” é concluir a votação na comissão somente semana que vem. A base aliada defende que a reforma só seja colocada em votação na comissão quando o governo tiver os 308 votos necessários para aprovar o texto no plenário.
Ver todos os comentários | 0 |