O vereador Dudu (PT) avalia o atual momento que o país está passando como turbulento e de dificuldade. Ele disse ainda que o fato de ser da oposição não o deixa feliz com a delação de Joesley Batista, envolvendo o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves.
O petista se disse preocupado com o vazamento de uma delação antes da operação ser finalizada, o que mostra uma fragilidade do judiciário brasileiro e que o momento deve causar uma reflexão em toda a classe política. “Quem no final vai pagar essa conta é o povo”, alegou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dudu
Ele pediu que fossem realizadas eleições diretas e uma reforma política feita por uma Constituinte exclusiva. Segundo o vereador, o Congresso Nacional não possui condições moral, cívica e ética para realizar uma eleição indireta. “Esse sistema está inundado de corrupção e lama, está mais do que falido. Está provado que para se chegar ao poder não se tem pudor e nem medo”.
?O vereador chegou a afirmar que o Brasil hoje é visto pelo restante do mundo como o país mais corrupto do mundo e que espera que seja feita uma reforma política com mudanças reais. “Existe um pensamento hoje dentro do PT que se não se pacificar o país não sabemos onde iremos chegar”, disse.
Ver todos os comentários | 0 |