O deputado estadual Luciano Nunes, que integra o partido de Aécio Neves, afastado do Senado nesta quinta-feira (18), por envolvimento em corrupção com o grupo JBS, disse que foi surpreendido e que o partido lamenta os últimos acontecimentos envolvendo o ex-presidente da sigla.
"Pegou a todos nós de surpresa, lamentamos muito o fato e esperamos que o Brasil possa sair dessa nova crise. É importante destacar que estávamos dando os primeiros passos na retomada do crescimento e fomos surpreendidos", disse.
O parlamentar alegou que ainda está muito cedo para fazer qualquer avaliação com relação a situação do PSDB em 2018 e que é preciso haver uma avaliação interna do partido, mas que mudanças devem acontecer.
- Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes
Para ele, ainda é difícil ter um posicionamento. “A gente não sabe ainda a profundidade, os fatos que foram denunciados por si só são chocantes, mas vamos ter desdobramentos disso, temos que ver qual vai ser a posição do presidente Temer”, afirmou.
O pouco tempo desde que a delação foi divulgada e as invetigações ainda em andamento fizeram com que o deputado não tivesse ainda uma ideia sobre o que irá acontecer ao presidente Michel Temer, também citado em delação. “Temos que pensar em tudo isso e fazer as reformas que o Brasil precisa”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |