O presidente da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi) e ex-governador do Estado, Zé Filho (sem partido) disse ao GP1 que acha injusta a Greve Geral realizada em todo o país nesta sexta-feira (28) contra as reformas previdenciária e trabalhista e a terceirização do trabalho. Medidas do Governo Michel Temer.
Mesmo reconhecendo que é direito dos cidadãos promover atos de reinvindicação, o ex-governador explicou que a opinião contrária ao manifesto ocorre no momento em que o Brasil já apresenta sinais de melhora.
- Foto: Lucas Dias/GP1Zé filho
“Acho meio injusto, pois vejo que o país já dá sinais de que está saindo do recesso, inclusive, já se observa a inflação baixa novamente. Claro que todo mundo tem direito de buscar os seus direitos, mas, eu acho que com toda essa confusão não é momento de acontecer essa paralisação geral”, analisou.
A greve
A grande maioria da classe trabalhadora do Piauí vai aderir à Greve Geral. A concentração será em Teresina, onde a maior parte de trabalhadores vai paralisar as atividades, com um ato no Centro da Capital.
Ver todos os comentários | 0 |