O presidente da Assembleia Legislativa do estado do Piauí (Alepi), o deputado estadual Themístocles Sampaio Filho (PMDB) conversou, nos últimos dias, com o ex-governador do estado Wilson Nunes Martins (PSB). Apesar de não revelar o teor do diálogo, o peemedebista chegou a criticar a estratégia de marketing do ex-chefe do executivo quanto a divulgação das ações do mesmo quando estava à frente do Palácio de Karnak.
“Foi uma conversa grande com o ex-governador Wilson Martins, ele é uma liderança forte e foi um bom governador do Piauí. Eu disse que ele foi um bom gestor, mas o marketing dele, no meu entender, foi ruim. Ele realizou muito pelo Piauí, muitas obras, mas isso não chegou direito a mente dos piauienses”, analisou o deputado.
- Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho
Quanto à possibilidade de PSB e PMDB comporem no próximo pleito, Themístocles disse que “está tão longe [2018] e em política um mês é muito tempo, imagina um ano”.
Wilson Martins já deixou claro aos aliados e futuros coligados, que nas eleições de 2018, o PSB estará na oposição e terá papel fundamental no processo. O ex-governador é considerado um dos nomes mais fortes para disputar algum cargo majoritário pelo campo oposicionista, inclusive, com chances reais de vitória.
Ver todos os comentários | 0 |