Fechar
GP1

Política

Franzé Silva comenta disputa de 2018 para Assembleia Legislativa

"Eu agradeço e fico feliz pela lembrança, mas nosso foco está nos desafios da gestão estadual”, disse Franzé.

O secretário de Administração do Piauí, Franzé Silva (PT), admitiu que tem sido citado para disputar uma das 30 cadeiras da Assembleia Legislativa do Piauí nas eleições de 2018. Mesmo sem se abster de comentar o assunto, o secretário preferiu não se aprofundar e adiantou que o foco é cuidar das questões administrativas do Estado.

Para muitos, o bom desempenho de Fránzé Silva à frente da pasta que comanda, tem sido uma espécie de garantia para que ele se habilite na disputa do próximo ano, inclusive, com a benção do governador Wellington Dias (PT) que é só elogios ao desempenho do secretário.


  • Foto: Lucas Dias/GP1Franzé SilvaFranzé Silva

“Nós temos uma equipe competente capitaneada pelo maestro que é o governador Wellington Dias. A gente está bem graças a um conjunto de ações que passa por todas as pastas. Assim como o meu, vários nomes estão sendo citados para deputado estadual, acho que até para uma renovação agregada com quem está na luta dentro da Assembleia, da Câmara Federal e do Senado. Eu agradeço e fico feliz pela lembrança, mas nosso foco está nos desafios da gestão estadual”, disse Franzé.

Quanto aos elogios do governador, Franzé Silva mais uma vez foi bastante discreto. “Qualquer pessoa fica envaidecida, pois os comentários vêm do grande líder do Piauí, que já foi três vezes governador, com índice de aprovação altíssimo. Isso sem dúvidas nos deixa envaidecidos, mas como eu já falei nosso foco é na gestão”, frisou o secretário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.