O secretário de Administração do estado do Piauí, Franzé Silva (PT), lamentou a morte da esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Marisa Letícia, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O secretário lembrou que a ex-primeira-dama, mesmo preferindo ficar nos bastidores, teve papel fundamental na formação do Partido dos Trabalhadores bem como na gestão do Brasil no período em que Lula governou o país.
- Foto: Lucas Dias/GP1Franzé Silva
“Ela participou da história política do PT, desde o embrião dentro do sindicato, depois na organização partidária e no período do governo. Ela sempre estava nos bastidores discutindo com o ex-presidente Lula, cada passo que ele dava e mesmo assim nunca exerceu papel em sindicato, no PT e nem nos dois mandatos do Governo. Daí você tira, a pessoa ter informações, ter poder de decisão, porque discute com a pessoa de maior destaque e não participa de nada para não aparecer”, ressaltou o secretário.
Quadro irreversível
Nesta quinta-feira (02) foi confirmada a morte de Marisa Letícia causada por um AVC hemorrágico provocando pelo rompimento de um aneurisma. Ela estava interna desde o dia 24 de janeiro. A família da ex-primeira-dama autorizou a doação dos órgãos após constatada a morte cerebral.
Ver todos os comentários | 0 |