Fechar
GP1

Política

Wilson Martins não confirma aliança com PDT na disputa para Senado

“Tenho conversado com o PDT. Sou amigo do Ciro Gomes há mais de uma década, tenho por ele muito apreço. É só isso!”, disse o – ex-governador.

O diálogo que vem ocorrendo entre as executivas nacionais do PDT e PSB poderá ter impacto direto nos diretórios estaduais das siglas. A possibilidade de aliança entre os dois partidos poderá possibilitar o apoio dos pedetistas a provável candidatura do ex-governador do Piauí, Wilson Nunes Martins - dirigente regional do PSB piauiense – ao Senado Federal em 2018.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Entrevista Wilson Martins Entrevista Wilson Martins

Essa tendência de acordo é considerada pelo presidenciável Ciro Gomes e pela direção do PSB acerca da disputa pela presidência da República no ano que vem. A ideia é que o ex-governador seja opção de palanque para Gomes na campanha presidencial no Piauí, em caso de coligação com PDT no Estado.


Procurado pelo GP1, Wilson Martins deu destaque a amizade com Ciro Gomes, contudo, não confirmou a possibilidade. “Tenho conversado com o PDT. Sou amigo do Ciro Gomes há mais de uma década, tenho por ele muito apreço. É só isso!”, disse o – ex-governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.